sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sessao: Melhores emails trocados pelo quarteto magico!



Nossas lembrancas!

Nos tivemos uma vida bem legal e divertida. Dos menores acontecimentos nasceram as maiores gargalhadas. Hoje trocamos emails, naquela nostalgia, saudade e nos divertimos a beca com o passado.
Irmas, amo voces!

Melhores acontecimentos com as mocas que trabalharam la em casa!
Foram todas muito queridas por nos (essa educacao a mae que ensinou!) e algumas ate hoje nos visitam!

Mae: Selma, podes ficar aqui domingo, pra fazer um almoço, que é aniversário do Martim?
Selma: Ó, o "séu" Martim faz anivérsário?

Mae: Selma, tem um riscadinho de caneta no teu macacão...
Selma: Eu que fiz, "Dóna Léna"..

Tirando os parentes dela que comiam arroz de manha e o irmao dela q pintou um quadro com a minha foto... kkk

E a JADNA!
Flamenguista, gostava do Marcos, ia pro 15... kkk
Nos adoravamos a Jadna!

Ah! a Vera ligou lá pra casa nesse fim de semana, disse que soube que a "Dona Ondina (D. Herondina, ela quer dizer)" tinha falecido...
"Mas eu falei pra Valda, D. Lena, se isso fosse verdade, a D. Lena já teria me ligado...".

Essa mesma Vera que cozinhou bata pensando que era kiwi… Ou melhor cozinhou os kiwi, pensando que era batata...

A Raquel que revirou tudo, colocou os colchoes pra fora e foi embora!!!

A Selma, que a mae picotou todas as roupas dela...lembra?? Que antes do Sérgio namorava com o Geléia... (Putz! Quem lembrou disso??!)

A Rosangela e seus rolos com o Zi.. sei lah o que... (e a Rosangela, que falava "pínçula" em vez de "pinça", e "flauda", bassora (vassoura), partileira (pratileira))

A Adriana de Imarui... Que saudades daquela calma!
Lembra do cachorro quente da Adriana? Ela cortava a cebola bem pequenininha, bem paciente...

E também a Selma nordestina....Que dizia "Bóm Diah Dona Helena"....com sotaque de nordestina..e perguntava porque a senhora não é enfermeira, e a mãe dizia, porque sou professora...kkk

Lembra daquela que sujou 12 toalhas de louça em uma manhã...kkkkkk

E assim vai!

beijos a todas!
xxx
Fer

3 comentários:

Helena Machado disse...

Foi minha foto que ele pintooou! hahha ele trabalhava lá na tia Valmira e tinha uma foto minha de debutante.
As meninas da gráfica acabaram de dizer que eu e a Fernanda somos iguais. NÃO SEI DE ONDE TIRARAM ISSO! Já me indignei... kkkkkkk
E a Jadna ficava com a Camilo, que era irmão do Zi, namorado da Rosângela... dae o Camilo morreu e essa Jadna chorava...

Fer disse...

Seriooooooooooo???????????

Fer disse...

Como tu lembra disso????????? Camilo??