terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia 31/10/2010

31/10/2010
PÃO-POR-DEUS

Vou começar a resposta
Deixando um elogio
A menina é boa de verso
Aceitou o desafio
Ela respondeu ligeiro
Mesmo trabalhando a fio

Quem trabalha Deus ajuda
Não perdes por esperar
Espero que tenhas sucesso
Pois estou sempre a orar
Para que quando ficares rica
De mim torne a lembrar

Recebe meu pão por Deus
Em forma de agradecimento
Ano que vem tem mais
Desejo que esteja a contento
Só não sei se a ortografia
Vai ter hífen e acento

Se a nega já diz que vem
De Floripa na sexta feita
Eu espero ansiosa
Pois sei que tem brincadeira
Vou receber meu pão por Deus
E ficar toda faceira

A nossa mãe ta chateada
Pois não consegue rimar
Ela disse que não se aprende
Nem mesmo se eu ensinar
Mais pelo menos as filhas
Estão todas a brincar

Se cada vez que eu errar
Um tiro matar um refém
O jeito é quebrar a arminha
E todo mundo ficar bem
Pra ganhar um pão por Deus
Só me peça ano que vem

Nenhum comentário: