quarta-feira, 10 de junho de 2009

Hoje, 10 de Junho, assim que acordei...


Bom Dia à todos!


Hoje está uma chuvinha "boa" rsrsrs aqui onde moro. E aí está minha filha caçula hoje pela manhã antes se sair de casa. Gostaria de compartilhar isso com todos! Ela é linda demais! A minha filha mais velha já saiu de casa com sono...ela está muito cansada, devido a correria do dia a dia. Espero que gostem da foto da minha neném "Maria Fernanda". Deixa só eu contar mais uma coisinha...ontem ela foi na Pediatra, e pasmem, ela não engordouo muito, mas tah crescendo bem, aliás muito bem. Será que vai ser igual tia Fer...a mais alta da família....bom, tem a quem puxar né...rsrsrs!!! Fiquem com Deus! Tenham um Bom Dia e um Bom Feriado! Bx


3 comentários:

Fer disse...

Mais linda que nunca!

Marinete disse...

Tbém acho...hehehe!

Helena Machado disse...

Nessas horas, me pergunto: pq ela me perguntou se "à todos" vai crase? kkkkkk