sexta-feira, 26 de junho de 2009

Quer saber o que eu acho realmente de vocês??
Olha só, o que acho de vocês 3 juntinhas:
●๋• um Litro de Coca-Cola no deserto;
●๋• um gol do Brasil na Copa do Mundo;
●๋• um palito de picolé premiado;
●๋• uma mega sena acumulada;
●๋• um caldo de camarão de manhã cedo na praia;
●๋• um ingresso pro show da Mallu, não é Helê?;
●๋• um porta mala cheio de melancias (pra Fer);
●๋• uma tigela cheia de mousse de chocolate;
●๋• um picolé brigadeiro da kibon;
●๋• uma panela de cozido;
●๋• uma nota de 100 reais;
●๋• um dia de chuva na cama;
●๋• o dedo que tá faltando no Lula;
●๋• um ventilador no 3;
●๋• um carnê quitado;
●๋• a conta bancária do Bill Gates;
●๋• a chuva que molha o sertão;
●๋• o último biscoito do pacote Bono São Luiz da Nestlé;
●๋• um vidro cheio de tomates secos;
●๋• um pote cheio de maionese do Zé (a Mariana que o diga!);
●๋• uma fanta uva bem gelada depois de 30 minutos no calor...
E muito mais....
Sem pensar mais, vocês são TDB!!! TUDO DE BOM!!! meus amores...

2 comentários:

Fer disse...

tomates secos que EU faco!!!!

...Mari... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.