sexta-feira, 26 de junho de 2009

Prazer, leitores!


Sou a Helena, a caçula dessa história toda. "Aaah, que legal, a caçula..."
É, legal até saber que minha mãe resolveu não ter mais filhos depois da terceira (Mariana), embora o sonho dela mesmo era ter 6 (!), mas resolveu esperar três meses pra fazer a cirurgia, entããão... nasci! Haha.
E ainda tenho que escutar que sou a devagar da família. Como assim? Se até pra nascer tive que dar uma de "flecha ligeira" (como me chamam, ironicamente, pelo meu jeito "descansado" de ser)? Vou contar um exemplo da minha rapidez.

Minha mãe pediu: "Helena, tu vai, HOJE, ali no mercado entregar esses cupons, afinal, já temos um monte aqui em casa bla bla bla". Provavelmente, se ela não pedisse que fosse naquele dia, eu não teria ido. Mas, obediente que sou, fui, sem replicar. Eram cupons daquelas promoções de mercado "de bairro", que vamos colocando na urna durante todo o ano pra concorrer a qualquer coisa no Natal. Chegando lá... "Moço, cadê a urna?" "Que urna? A promoção já passou..."

Como dizia um quase vô nosso, já não tô mais com pressa...
A corrida pra nascer foi cansativa, deve ser isso.

Noutro dia, digito mais. Beijo!

3 comentários:

Fer disse...

boa apresentacao!

Helena Machado disse...

=D

Anônimo disse...

Quem ser esse "quase" vô??
Ai....que afliçãooooo!
Rsrsrsrs...

Gostei tia Helê, Ficou muito legal!