terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bate e volta...

FER, 24/10/10:
Entao vai o meu versinho
Tais querendo me matar
To demorando na resposta
Um suspense quero criar
Mas já esta tudo prontinho
Você não perde por esperar!

DÉI, 25/10/10:
Se já está tudo prontinho
É bom mesmo apressar-te
Sabes que a pressão é alta
Não quero morrer de infarte
O meu pedaço eu já fiz
Só falta a tua parte!

FER, 25/10/10:
Que brincadeirinha sem graça
Parece que é retardada
Brincando de morte a essa hora
Vamos parar com a palhaçada
Nunca mais me fale nisso
Deixa de ser abobada!

DÉI, 26/10/10:
Pois eu não sou abobada
Pão-por-Deus pedi pras três
As irmãs que eu tanto gosto
Nunca esqueço de vocês
Para de fazer manha
E me responde de uma vez !

FER, 26/10/10:
Tu é muito corajosa
E tem tempo ate que sobre
Fica fazendo verso
Deve ser por causa nobre
Me admiro tua braveza
Pedir pão-por-Deus pra pobre!!!

DÉI, 26/10/10:
Dessa vez eu achei graça
Mas não foi da tua pobreza
É que mesmo ocupadíssima
Preocupo-me com a realeza
A insistência na resposta
É ansiedade, com certeza.

Nenhum comentário: