terça-feira, 26 de outubro de 2010

FERNANDA POR ELA MESMA

FERNANDA
MANIA: comer sempre com talheres combinando (na cantina da empresa!)
PECADILHO: comprar cremes pro cabelo, hidratantes, esmaltes e por aí vai!
MELHOR CHEIRO DO MUNDO: cheiro de verde (sítio, fazenda), cheiro de café saindo na horinha..., cheiro de terra depois do temporal.
SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA: Um restaurante temático muito 10!
CASOS DE INFÂNCIA: o mais famoso: ´atolei´ um tênis da moranguinho numa caixa de cal (construção).
HABILIDADE COMO DONA DE CASA: Todas! Sou uma ótima dona de casa.
DESABILIDADE COMO DONA DE CASA: Passar roupa! Passo longe do ferro. Nem compro roupa que precisa passar. Odeio!
FRASE: “Vésperas de muito, dias de nada!”
PASSEIO PARA A ALMA: Som dos passarinhos.
PASSEIO PARA O CORPO: Caminhada ao ar livre.
IRRITANDO “FERNANDA”: Alguém comendo uma maçã do meu lado e sapato apertado. Torneira pingando. Alguém respirando errado, ronco. Coisas paradas que não funcionam, e ficam ali me irritando até eu jogar fora!
FRASE OU EXPRESSÃO QUE VOCÊ FALA MUITO: Paciência, tem que ter paciência.
PALAVRÃO DE ESCOLHA: Que merda Batman!
DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO, QUANDO: “Vejo alguém com preguiça! Odeio gente preguiçosa!”
PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Mademoiselle (Chanel)
ELOGIO FAVORITO: Tá com quantos, uns 22?
TALENTO OCULTO: Minha organização com contas pessoais.
NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA, EU NUNCA USARIA, NEM NO MEU ENTERRO: Listras horizontais.
QUERIA NASCER SABENDO: Francês, tocar violão.
EU SOU EXTREMAMENTE: Paciente!

Nenhum comentário: