terça-feira, 26 de outubro de 2010

HELENA POR ELA MESMA

HELENA
MANIA: Me beliscar! Espinhas, cravos, e afins
PECADILHO:
MELHOR CHEIRO DO MUNDO: gasolina e leite quente!
SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA: um esquema com o banco pra viver de renda fixa.
CASOS DE INFÂNCIA: o mais famoso: saí do banho no verão, me joguei sem roupa na cama da mãe e botei pra chorar (de verdade!). Depois de ela muito insistir sobre o motivo, falei, chorando: “É esse calor que não sai de mim...”
HABILIDADE COMO DONA DE CASA: sair de casa cedinho nas quintas-feiras pra não atrapalhar a faxineira hahah
DESABILIDADE COMO DONA DE CASA: secar a pia da cozinha!! Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! haha
FRASE: “Quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Quer ser feliz pra sempre? Perdoe.”
PASSEIO PARA A ALMA: deitar num capacho! (tapete)
PASSEIO PARA O CORPO: descer o Rimsa com a prancha e ter um dia lindo com ondas...
IRRITANDO “HELENA”: tic-tac do relógio enquanto tento dormir...
FRASE OU EXPRESSÃO QUE VOCÊ FALA MUITO: atualmente, você vacila and I say: “Poooo brother...”
PALAVRÃO DE ESCOLHA: Po Batman, que merda!
DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO, QUANDO: fico na mão de gente que combina alguma coisa e faz outra (ou não faz!) ou de gente atrasada....
PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Aaaatchim!! Faz tempo que não uso.
ELOGIO FAVORITO: “Que massa! Foi idéia tua?”
TALENTO OCULTO: lembrar sobrenomes, fatos, aniversários... (não tão oculto assim)
NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA, EU NUNCA USARIA, NEM NO MEU ENTERRO: calça CENTROPEITO!
QUERIA NASCER SABENDO: surfe, outra língua (vale até o insuportável espanhol huhu)
EU SOU EXTREMAMENTE: LINDA! KKKK.... Brinks. Preocupada.

Nenhum comentário: