quarta-feira, 3 de março de 2010

Desafio pra vocês...

Ontem mandei um email
esperei com ansiedade
a resposta de uma delas
porém fiquei na saudade

Contei meu fim de semana
e nem notícias de vocês
para lhes desafiar
estou escrevendo outra vez

a Vó Herondina ontem
animou-se e fez um almoço
carne assada e maionese
comi até o pescoço

Ansiosa fui pra câmara
liguei os computadores
mas nada de receber
notícias dos meus amores

A Dona Maria Helena
todo dia a perguntar
tens notícias das gurias
eu respondo: nada a falar!

Acabou-se o verão
foram todas pro seus cantos
voltem a mandar emails
senão vou ficar aos prantos

Acredito em vocês
e nas suas capacidades
escrevem logo por favor
e contem as novidades

Coloquem a mãe em cópia
pois ela gosta de ler
os versos das filhas amadas
mas não sabe responder

Se não tiver o que contar
melhor falar da familhagem
falar dos outros é calúnia
e pode sair bobagem

Para encerrar esse assunto
um desafio vou deixar
respondam em forma de versos
para não decepcionar!

Nenhum comentário: