quinta-feira, 18 de março de 2010

Fernanda Machado de Souza

1. Eu calculo tudo! Quantas letras, quantos centímetros, quantos habitantes. Os números, os tamanhos as áreas das coisas. Vivo fazendo contas com as coisas. Se vou a pé no Mercado eu calculo quantos passos, quantos minutos. Se eu me peso calculo imediatamente a BMI. e por ai vai!
2. Raramente assisto televisão. Não tenho paciência e tempo.
3. Eu já fiz parte de uma família raríssima no mundo. (Depois que casei é claro!) A família Sharich. Se você digitar o sobrenome Sharich no google vai achar no máximo umas 5 pessoas. (que são os parentes do meu ex-marido)!!!
4. Sim. Eu escuto musica sertaneja.
5. Era extremamente desorganizada com minhas coisas pessoais, porém NUNCA perdi um documento.
6. Posso ser muito inteligente ou muito burra. Como queiras. Acredito intensamente na frase que diz: “Devemos saber alguma coisa sobre tudo e TUDO sobre alguma coisa!” – (Como eu já sabia tudo de sapatos estou estudando Geografia!!!)
7. Bati um recorde mês passado: FIQUEI 6 MESES SEM COMPRAR SEQUER UM PAR DE SAPATOS!
8. Sou viciada em Wikipédia.
9. Minha bebida predileta é vinho. Vinho Tinto. Vinho Tinto Shiraz. Vinho Tinto Shiraz Australiano Safra 2003. Vinho Tinto Shiraz Australiano Safra 2003 14.5% Volume de álcool. Não. Eu não nasci assim chata… fui ficando. (kkk)
10. Acho que os vegetarianos são pessoas que nasceram pra estragar as festas dos outros. São aquelas pessoas que chegam num jantar dando receita de brócolis cozido com cenoura ralada! (Vai ver se eu to na esquina!)
11. Tenho 172 cm e gostaria de ter 175cm. Fazer o que?
12. Uma vez eu comi 21 caquis em seguida!
13. Posso ficar dias sem falar. Porém me comunico com Deus e o universo TODOS OS DIAS.
14. Não gosto de Salmão, bacalhau, caviar. (Enjôo só de pensar!)
15. Se eu pudesse escolher o que fazer da vida seria uma dançarina ou jogadora de tênnis. Loucuras? Cada um com as suas. Não. Eu não me preocupo em ser normal.

Nenhum comentário: