quinta-feira, 18 de março de 2010

Nome: Helena Machado de Souza
1. Tenho uma Rainha, logo sou uma Princesa haha. Ela mora na Inglaterra e eu sou a miniatura dela.
2. Tive verrugas no joelho (era onde ficava a maior!), no cotovelo e na mao que, depois de um longo tratamento com ácidos (que doía muito!), saíram com a ajuda da benzedeira.
3. Sou fã de uma banda não conhecida: Seu Cuca!
4. Já fiz um fã-clube para professora.
5. Sempre fui bem em provas escolares, mas rodei na 1a prova prática do DETRAN.
6. Certa vez, toquei a campainha de uma nova vizinha para conhecê-la, no dia em que ela chegou à cidade.
7. O meu nome é quase igual ao da minha mãe (que é Maria Helena Machado de Souza).
8. Amigos meus se preocuparam com a criação do meu Orkut e do meu Fotolog.com (até hoje, tenho o fotolog, e com a mesma senha que meu amigo escolheu!!)
9. No primeiro carnaval que pulei de noite, me vesti de Lara Croft. Nunca joguei Tomb Raider, muito menos assisti ao filme. Nem sou fã da Angelina Jolie. Mas adorei ter ido com aquela fantasia.
10. Tenho mania de gramática e horários. Ambos precisam ser utilizados corretamente (Já dizia August Conte: 'onde há Ordem, há Progresso').